Cursos de Webdesign Online

É apaixonado pelos jogos eletrônicos e por design digital (ou webdesign)? Então o primeiro passo para trabalhar nessa indústria em grande expansão é completar um ou mais cursos para melhorar seus conhecimentos.

E para isso já não é preciso ter aulas em uma escola pois está tudo disponível online.

Confira abaixo.

Cursos de Webdesign Online

Video Game Development

Oferecido pelo Western Iowa Tech College, nos Estados Unidos, este curso está exatamente focado nos jogos eletrônicos e no seu design. Aqui o aluno vai aprender e/ou melhorar aspetos como programação básica, texturas e sensibilidade artística dentro do ramo do gaming.

O curso apresenta uma estrutura de ensino simplificada por forma a apresentar os conteúdos de um jeito fácil de assimilar, mesmo para quem ainda tenha poucos conhecimentos na área.

Os projetos executados durante o curso vão servir como portfólio, que será extremamente útil no início da carreira profissional.

Gaming 5 Conjunto de Cursos – Certificado pelo CPD e aprovado pelo IAO

A John Academy está situada em Londres, no Reino Unido, e apresenta esse conjunto de 5 cursos focados nos jogos eletrônicos.

Esse curso é mais indicado para desenvolvedores de jogos e profissionais do ramo que queiram adquirir conhecimentos mais aprofundados, que permitirão um avanço significativo em suas carreiras profissionais.

É necessário um bom conhecimento da língua inglesa para fazer este curso, assim como demonstrar que possui já conhecimentos relevantes na área.

É um curso acessível em termos de preço, com uma plataforma online de ensino avançada e muito material disponível, incluindo tutoriais em vídeo.

Programa Online da Think Tank

Situado no Canadá, o Think Tank oferece este curso de 16 meses que serve perfeitamente para quem está dando os primeiros passos no ramo.

Todo o software necessário é oferecido com o curso (assim como as licenças) e a especialização é apenas escolhida depois do período inicial que vai trabalhar as diferentes áreas do design de jogos eletrônicos, incluindo gráficos e programação.